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ikarpédia

0.4.3

12-05-2013 01:40
0.4.3 25.05.2011
  • Novo - alterações na lista de membros da Aliança:
    • Agora não deixarás a aliança de imediato: ficas por mais 24 horas sem reter nenhum direito. O mesmo acontece se um jogador é removido de uma aliança. Este tempo de retenção deve ajudar a prevenir situações em que ao sair da aliança, os jogadores possam usar as suas tropas para atacar jogadores e aldeias de membros da aliança.
    • Uma aliança não será excluída imediatamente, em vez disso também ela vai precisar de um período de espera de 24 horas até a dissolução real.
    • Uma vez que deixaste uma aliança, deves esperar mais 24 horas antes de poderes aderir a uma nova aliança.
  • Novo - rebelião revista:
    • "Rebelião" acontece dentro das cidades e SEM muralha- independente das quantas unidades de combate. O tamanho do campo de batalha é determinado pelo nível da cidade.
    • "Libertar cidade" acontece com muralha - independentemente do facto de a capacidade máxima de tropas da cidade estar ou não excedida.
    • Se o dono da cidade se junta a uma luta para libertar a sua cidade ocupada com a missão `rebelião`,o campo de batalha é alterado, para lutarem na cidade (sem muralha).
    • A Rebelião é agora possível sem tropas desde que não existam unidades ocupantes.
    • Durante uma rebelião a cidade vai ficar ocupada. Somente após a libertação da cidade com êxito é que o dono pode voltar para o controle.
    • Cidades/portas são libertadas assim que as unidades não aliadas juntamente com os ocupantes entrarem no local com êxito. Por exemplo, isso significa que uma cidade ocupada, que é saqueada com sucesso por outro jogador é libertada.
  • Novo - o porto da cidade é agora um `local` em separado:
    • Não existe mais a opção "bloquear Porto" por 1-8 horas, agora podes ocupar o porto permanentemente. As ocupações do Porto só podes ser desactivadas por libertação do porto ou pela desocupação voluntária. A missão agora opera nos moldes de uma cidade que ocupa, os navios podem ficar estacionados no porto por tempo indeterminado e de lá serem enviados em missões posteriores.
    • ATENÇÃO: Anteriormente tu tinhas o controlo do Porto quando tinhas o controlo da cidade, gora os dois são completamente independentes um do outro. Isso significa que é melhor ocupar ambos os locais, com os navios hostis no porto(do dono da cidade, por exemplo) irá dificultar qualquer tentativa de passagem.
    • Existe apenas definido um porto ocupado, para já, para que, no futuro seja evidente quem detém o poder. O bloqueio `simultâneo` deixa de ser possível. Se vários partidos não aliados avançarem para tentar ocupá-lo, logo após a primeira batalha contra o defensor, haverá várias batalhas até que haja apenas um vencedor.
    • Enquanto ocupares apenas o porto e não a cidade, serás considerado hostil pela cidade: o que significa que não será possível realizar as missões dos navios através do bloqueio do porto. Ao ocupares o porto e a cidade, o transporte de mercadorias amigável são autorizados a passar através da porto ocupado.
    • Sem a investigação de "Governador”, só serás capaz de ocupar um único porto. Para poderes ocupar, no futuro, mais portos ou para ocupares mais cidades terás de fazer a pesquisa de "governador" . Com isso, podes capturar um número de portos igual ao seu nível máximo de um palácio. O limite de ocupação da cidade continua a ser como era antes.
  • Novo – várias apresentações foram revistas:
    • Representação correcta dos aliados / as tropas e navios estacionados no prémio conselheiro.
    • Porto e ocupações da cidade vão ser ainda apresentados na secção conselheiro militar e pode ser cancelada lá (desde que não haja mais nenhuma das tuas unidades na cidade ou no porto).
    • Falta de navios de comércio serão agora exibidos como navios comerciais ausentes na secção de conselheiro militar e já não será contado como falta de batalha.
    • Exibição do tempo durante as batalhas foi revisto, de modo que toda a batalha tem a sua própria exibição e terá, então, a hora certa até a próxima rodada.
    • No relatório de espionagem as guarnições serão todos listadas correctamente.
    • Coloração das ilhas no mapa do mundo (em ordem de prioridade):
      Própria cidade na ilha ou cidade ocupada por ti na ilha - azul
      Um aliado da cidade ou uma cidade que está sendo ocupado por um aliado na ilha - verde
      Uma cidade com direito a guarnição e está na ilha -> amarelo
    • Alterações para as mensagens do conselheiro da cidade: se uma cidade é ocupada numa ilha onde tu também tens uma cidade, a tua cidade será nomeada na mensagem. Se tens muitas cidades na ilha, apenas aquele que tiver o menor número de ID de cidade será nomeado.
    • Todas as cidades em que tens direitos de guarnição estão agora ligados na área de `tratado`.
  • Novo - retirada da unidade foi ampliada:
    • Apenas grandes quantidades de tropas podem ser retiradas das batalhas em cidades inimigas. Eles exigem uma hora mais o tempo de viagem para chegar a seu local anterior.
    • Se uma onda de combates se espalha, em seguida, ele retornará a sua cidade natal.
  • Novo - mudanças no sistema de batalha:
    • Quando lutas pela tua própria cidade e tens retorno ou unidades espalhadas a chegar, elas irão automaticamente aderir à luta.
    • Unidades que foram construídas durante uma batalha participam automaticamente da próxima rodada, quando o resto de tuas tropas estão a tomar parte.
    • Retiradas parciais são possíveis para os navios, quando a batalha está a acontecer na tua cidade.
    • Relatórios de Batalha terão o nome da cidade de onde a unidade veio, que não será necessariamente a tua cidade natal.
    • Caso haja várias partes após uma batalha (por exemplo, se dois jogadores tentarem capturar a mesma cidade, mas são de diferentes das alianças), então ficarão automaticamente em batalhas até haver um vencedor.
  • Novo - mudanças nas trocas comerciais e transporte de mercadorias:
    • Só vais pagar por bens que realmente carregares. Se o carregamento for interrompido, como resultado da ocupação pilhagem ou porto, os teus navios levarão apenas uma parte das mercadorias com eles. As mercadorias são pagas apenas quando carregamento for concluído, quando fica claro o quanto foi realmente vendido.
    • Compra/venda através do posto de troca decorre sempre no porto, o que significa que os portos ocupados desempenham um papel na mesma ilha.
    • Mercadorias transportadas para um destino na mesma ilha ignorarão as ocupações do porto.
  • Novo - cidades abandonadas podem agora reagir como uma cidade normal (com a excepção de não ter um porto), o que significa que pode ser atacado de todos os lugares
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  • Novo - alterações no motor Tritão:
    • Agora é possível a activação durante um transporte. Ele só irá reduzir o tempo de viagem que resta.
    • Estão agora também disponíveis para a colonização.
    • Estão agora também disponíveis em postos de comércio.
  • Novo – Assim que a construção for concluída no quartel ou no estaleiro, receberás uma mensagem de notificação através do assessor da cidade.
  • Novo - uma dica sobre o período restante de funcionalidades premium, mostra o tempo exacto que resta a cada característica particular.
  • Novo - durante a expedição da unidade é agora mostrada uma visão geral do campo de batalha.
  • Novo - mudanças gerais de ocupação:
    • As cidades e portos ocupados são utilizáveis assim que o ocupante tenha activado o modo de férias. A base pode ser usada, mas também libertada. Depois de uma libertação bem sucedida a cidade não pode começar uma missão hostil até que o ocupante tenha voltado do modo de férias.
    • Se o ocupante de uma cidade ocupada ou porto se tornar inactivo, a ocupação permanecerá até haver uma libertação. A missão “ocupar porto” funciona com um jogador inactivo até que fique livre, duração da ocupação: 0 segundos.
  • Novo - os jogadores recebem uma mensagem na secção de conselheiro da cidade quando o `General` retirar as unidade.
  • Novo - O pagamento do navio comercial no tutorial não será mais influenciado pelos navios comerciais activos por convite de amigos.
  • Correcção de bug - alianças:
    • Rankings automáticos serão atribuídos através do sistema de pontos.
    • A guarnição da Aliança e os direitos guarnição do jogador foram completamente remodelados. Não haverá mais nenhuma dispersão acidental de tropas.
    • A adesão a uma aliança agora será tratada correctamente (força de ocupação / ocupante correctamente transcritas).
    • Não podes atacar-te acidentalmente ou membros da aliança.
  • Correcção de bug - O tempo restante até que os navios de comércio retornem é agora visível a todos os intervenientes no panorama da frota.
  • Correcção de bug- Missões de pilhagem enviadas de cidades que não pertencem ao jogador (aliança cidades, cidades ocupadas, as cidades com guarnição) terá de completar sua missão e à chegada a esta base será transportada - ou seja, 10% para o ocupante da cidade e as unidades serão depositadas. Somente serão usados os navios necessários para transportar as restantes mercadorias para casa. Os outros ficam disponíveis para novas missões.
  • Correcção de bug - Bens não ficarão perdidos num bloqueio . Se os navios estão espalhados por causa do bloqueio, em seguida, as mercadorias com destino à cidade bloqueada ficarão como terra e crédito para a cidade.
  • Bug fix - resolvidas em erro os requisitos para a pesquisa.
  • Correcção de bug - os jogadores podem agora manter contacto com outros membros da aliança através das páginas da aliança. - Agora podes enviar e-mails pessoais, mesmo que não tenhas permissão para enviar mensagens circulares na aliança.
  • Correcção de bug - Durante a entrega de mercadorias para as cidades, onde um armazém está a ser construído, as capacidades do novo armazém irão ser correctamente aplicadas após a conclusão da construção.
  • Correcção de bug – Personalização do jogo e as opções de jogo continuarão, quando, por exemplo, a senha é alterada.
  • Correcção de bug - A mensagem de erro correcta agora aparece quando se tenta encontrar uma cidade 13.
  • Correcção de bug - Um erro que impediu uma mensagem de aviso a ser enviada 24 horas antes do fim das funcionalidades premium foi resolvido.
  • Correcção de bug – Mensagem de Milagre não será mais repetida no sistema detalhado no relatório de batalha.